10 Perguntas de duplo sentido para Ask.fm

by 11:43 0 comentários
1  - Se eu fizer um churrasco com 10Kg de carne dá pra vinte comer?
2 - Quando você corta o cabelo você pede pra ele cortar na frente e pica atrás?
3 - Você gosta de verdura?
4 - Se eu te pedir uma vitamina você bate a minha com leite?
5 - Eu ia cozinhar um ovo, mas quando fui abrir o ovo saiu um pinto, tem problema se eu cozinho com pinto dentro?
6 - Você tem uma cadela chamada Nabunda. Você vai atravessar um rio mas Nabunda não sabe nadar o que você faz? Deixa Nabunda ou leva Nabunda?
7 - Quando você joga futebol você toca de lado pro seu amigo?
8 - Você passeia na praia? Você corre ou só caminha?
9 -É verdade que você se passa por sério mas por trás é todo gozadinho?
10 - Fiquei sabendo que você gosta de vitamina... você bate uma com mamão pra mim



Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário