Participante faz rodada de pizza no palco do Astros

by 16:29 0 comentários

Participante faz rodada de pizza no palco do Astros


Na noite desta segunda, 6 de fevereiro, Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda encontram no palco do Astros - Nova Geração talentos – e loucos! – em um show de funk, rock, música romântica e grandes clássicos.

Entre os participantes do show, estão os meninos da banda KM 110, que traz de Taubaté o rock in roll com influências dos Beatles e o peso do hardcore. Participam também os cariocas do Garotos BDG, com típico funk e rebolado do Rio de Janeiro. O Astros tem espaço para todo tipo de talento e música, por isso a professora Thaís Felício vai tentar sua sonhada vaga para a semifinal do programa.

E para quem pensa que o Astros é feito somente de cantores profissionais, não pode perder a grande apresentação de Isaías na Brasa, que vai transformar o encontro com os jurados em uma rodada de pizza e boa música. Não ficam de fora do show os meninos Mantena e JP, sucesso da internet com "A Dança do Street Fighter".


Participante faz rodada de pizza no palco do programa (Divulgação/SBT)

O vencedor da temporada, além de ter um single produzido pelo programa, leva para casa 50 mil reais para continuar investindo no sonho de se tornar um astro da nova geração.

A apresentação do programa é de André Vasco.

ASTROS - NOVA GERAÇÃO
Nesta segunda, às 22h30
Fonte: @astrosnosbt

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário