Madonna faz show no Superbowl com convidados, música nova e tecnologia

by 04:24 0 comentários
A  tão aguardada e comentada apresentação da cantora Madonna durante o intervalo da final do Superbowl, finalmente, aconteceu no último domingo (5).
Apesar de usar o playback, fato este que pode ter  decepcionado alguns , a estrela deu um grande espetáculo ao público, com direito aos famosos recursos visuais. A diva entrou no palco carregada por dezenas de gladiadores no seu já inseparável trono. Com direito a várias telas de LED no pavimento, ela dançou, fez acrobacias e pulou com líderes de torcida.
Madonna realizou uma apresentação tecnicamente perfeita, com várias efeitos e participações especiais; como a banda LMFAO, Nicki Minaj, M.I.A.e Cee Lo Green. O setlist contou com os sucessos”Vogue“,”Music“, “Like A Prayer” e o seu mais novo single” Give Me All Your Luvin’“.
O ‘gran finale’ aconteceu quando duas fanfarras entraram pelas laterais do palco e junto com elas, o cantor Cee Lo Green. Os cantores cantaram “Like A Prayer“, um dos maiores hits de Madonna, finalizando com uma bela mensagem “Salve o Mundo”.
Confira o vídeo da performance de Madonna e convidados do Superbowl:


Fonte: cifraclubnews

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário