iRig Mix o primeiro mixer para os iDevices da Apple

by 05:51 0 comentários


iRig Mix é o primeiro mixer para os iDevices (iPhone, iPod Touch e iPad) da Apple. O iRig Mix oferece todos os controles que um mixer tradicional como o crossfader, pistas, os controles de equalização e volume, etc. Tudo isso em um mixer ultra-compacto móvel, que pode ser usado com uma variedade enorme de aplicativos de mixagem para Djs.



Características
  • 2 entradas estéreo com ganho, graves, agudos e controles de volume, cue independente em cada canal com indicação LED e canal de cross-fader;
  • Instrumento / microfone / entrada extra com controle de volume pode ser processado por apps iOS (como AmpliTube, VocaLive);
  • Saída estéreo com conectores RCA, nível master e medidores com LEDs;
  • Saída para fones de ouvido para master ou monitoramento de cue com controle de volume independente;
  • Interruptor Input divide Entrada 1 em mono-duplo para uso com aplicativos de DJ mistura em um dispositivo iOS único;
  • "X -Sync mode" que permite auto-sync (sincronização automática) com qualquer fonte de áudio usanda;
  • Pode ser alimentado com baterias ou carregador de telefones;
  • Inclui quatro aplicativos gratuitos: DJ Rig, AmpliTube, VocaLive, GrooveMaker.
iRig Mix permite que os DJs usem uma configuração para dois dispositivos iOS (cada um ligado a um dos canais independentes) ou um dispositivo iOS único. Para a configuração única dos dispositivo iOS, a saída do dispositivo é dividida em dual-mono e enviada para os canais individuais. Além disso pela primeira vez em qualquer mixer de DJ o iRig Mix pode ser usado para mixar qualquer tipo de fonte de áudio que venha de mp3 players, CD players, CDJs, Baterias eletrônicas, etc. Com um dispositivo iOS você pode usar o andamento de correspondência automática e para a sincronização. Isso é conseguido com X-Sync, um recurso que funciona em combinação com o DJ app livre Rig da IK Multimedia que está incluído no IRIG MIX.

O iRig Mix também possui uma entrada de guitarra/microfone extra que facilita o processamento com aplicativos populares, como AmpliTube e VocaLive ou quaisquer outros aplicativos que oferecem efeitos em tempo real de áudio e processamento. Seus conectores de saída são padrão RCA e fornecem conexão direta com sistemas de PA ou alto-falantes.

O seu tamanho compacto e de perfil baixo do iRig Mix permite que seja facilmente transportado em uma pequena case. Além de sua fonte de alimentação de baixa tensão (apenas 5volts) permite que ela seja alimentada não só por qualquer carregador de dispositivo móvel regular, mas também pelo carregador de iOS de bateria ou USB portátil porta para o máximo de mobilidade para mixar em qualquer lugar.

O iRig Mix custa US $ 99.99 / € 74,99 e estará disponível em fevereiro de 2012 dos varejistas eletrônicos e música ao redor do mundo. Ele inclui quatro aplicativos gratuitos (downloads na App Store do iTunes): DJ Rig, o novo app profissional DJ mistura de IK (veja abaixo), AmpliTube, VocaLive e GrooveMaker.

Vamos agora esperar quando ele irá chegar no Brasil, tomará que os impostos não sejam tão altos (quem derá!).

Unknown

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário