Como solucionar o erro ‘search terms’ no Twitter

by 12:27 0 comentários
O erro ‘search terms’ pode ocorrer com quem navega no Twitter através do Google Chrome. O problema faz com o navegador se confunda e redirecione para a seção de pesquisa do serviço de microblogs, iniciando uma busca com o termo “{Search Terms}”. Se você está passando por isto, acompanhe este e descubra como resolver.
Passo 1. Abra o navegador Google Chrome;
Passo 2. Clique no ícone que fica ao final da barra de endereço do navegador e, no menu que aparece, escolha a opção “Configurações”;
Acessando as "Configurações" do Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando as "Configurações" do Google Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Dentro de “Configurações”, procure a seção “Pesquisa” e clique no botão “Gerenciar mecanismos de pesquisa…”;
Acessando o Gerenciamento de mecanismos de pesquisa do Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Acessando o Gerenciamento de mecanismos de pesquisa do Google Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Na nova janela, clique no item do Twitter para que fique em modo de edição;
Selecionando o item do Twitter para editar (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Selecionando o item do Twitter para editar configurações do Google Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 5. Clique no terceiro campo e modifique o conteúdo dele de “https://twitter.com/search/%7BsearchTerms%7D?source=desktop-search” para"http://twitter.com/search?q=%s"(sem as aspas);
Alterando o terceiro campo para corrigir o erro (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)Alterando o terceiro campo para corrigir o erro {search terms} do Twitter no Google Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 6. Para salvar as alterações, clique no botão “Concluído” que fica no final da janela.
Feita a correção, você já pode voltar a fazer login no Twitter e não encontrará mais o erro.

DJ WESLEY ELETROMIX

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.